top of page
InglesVitalicio.jpg

Diário de uma vida Sendo Eu 

Autoconhecimento, Terapias Energéticas, Experiências de vida e mais sobre minha jornada de Alinhamento e Contraste

E se a raiva, for uma boa resposta?



O que eu mais gosto de falar em relação a sentimentos é que não existe certo ou errado. Existe automatismo e consciência. Nesse post vou te explicar resumidamente, quando a raiva pode ser uma ótima ferramenta para você.


Ao contrário do que muitos de nós crescemos escutando, a raiva não é um mau sentimento, muito menos algo que precise de ser suprimido. Entre nós mulheres, expressar esse sentimento é ainda mais condenado e muitas vezes somos reduzidas á: "Deve estar naqueles dias." ou "Você está de TPM?


Tão pouco, eu quero dizer que estar em um estado constante de raiva em relação a tudo e a todos seja uma resposta saudável. E que você precisa de brigar e demandar do mundo o desajuste do seu próprio alinhamento.


Só que quando estamos acostumadas a existir em frequências mais baixas como a culpa, a vergonha ou mesmo a apatia, os rompantes de raiva podem ser uma resposta em uma vibração mais elevada, do que como você se expressava anteriormente.


Que poderia variar de:

Não se posicionar, se sentir usada, sentir que você tem responsabilidade por tudo e que não pode errar em nada que faça, talvez seja melhor nem tentar. Até a máxima de acreditar que você NUNCA merece nada de bom e que seu destino está fadado a uma existência morna, sem grandes felicidades e sem grandes riscos de decepções.


Usar a raiva, pode servir como combustível, como propulsão para sair desses lugares.

A raiva pode te devolver a vida. O segredo é não se prender a ela.

E sim, permitir sua expressão natural, sem se apegar demais ao controle e a necessidade de ser validada externamente.

Sentir para deixar ir.

Essa é a simplicidade da tática para lidar melhor com os acontecimentos do dia a dia.


Eu sei que nem sempre é possível ter uma expressão genuína em qualquer contexto ou troca, mas aqui vai uma dica de ouro para lida com isso. Expresse mesmo assim, mesmo que seja só para você. Em uma folha de papel que você queime depois é o ideal. E também pode ser feito em grupo de whatsapp com você mesma (o), em que você mande a pqp, até a última encarnação e depois simplesmente delete a msg ou áudio.


Para deixar ir permanentemente as mágoas do passado, a carta 3 do MAM - Manual de Alinhamento Mensal, vai te auxiliar muito nesse processo. Escute o áudio de 1x por semana até 1x por dia, o quanto for confortável para você.


Para se juntar A Jornada SendoEu, clique aqui

E comece a transformar sua vida hoje mesmo.

Se quiser entender como funciona, assista aqui a primeira leitura.


 
 
 

Comments


bottom of page